quarta-feira, julho 27, 2011

Camisa Jeans!!!!!

Gente, apesar de camisa jeans ser um ítem básico para se ter em um armário, elas estão com tudo!!!!!
Comprei duas há uns meses atrás, uma mais justinha e outra tipo camisão mesmo...uma clara e uma escura.
Ainda não as usei pois estava muito em dúvida de como e com que usar, dei uma pesquisada em alguns blogs internacionais e nacionais e montei uns looks bem legais!

Confiram e comentem AQUI, não no facebook! rsrsrs

Beijosss


Esse look foi o que me inspirou... eu adorei a simples combinação dela!


Bom, esse é um look que dependendo com que você trabelhe, pode ser usado tranquilamente!


Esse já considero um look mais pro final de semana... um almoço com os amigos...etc



Esse é o que mais foi inspirado na moça do início do post! É muito básiso, dificilmente alguém não tenha uma saia preta, camisa jeans e cinto marrom/caramelo. O sapato, que eu estou APAIXONADA e ainda não achei aqui no Brasil, cabe perfeitamente com muitos looks e pode ser substituido nesse facilmente.
Esse pode ser usada de dia, e também a noite, se você for a um barzinho, um lugar mais informal...


Esse é um look ''menininha'', ''arrumadinha", porém muito charmoso! Para um dia de primavera ou até outono! 




Gente, para tudo esse look ta super PARATY no inverno! Sabe aquela temperatura gostosa de 20 graus de paraty, no inverno??? Então, me digam se não é perfeito?! Simplesmente AMEI!!!


Esse já foi postado anteriormente! Para usar em um sítio ou fazenda durante o dia... muito legal! Como sempre: AMEI rsrsrs

Nenhum comentário: