sábado, julho 09, 2011

Jaquetas de couro!

As jaquetas de couro estão super em alta e isso todos já sabem! Resolvi postar A PEDIDO da minha prima linda Noelle, alguns looks com as tão amadas jaquetas.
Até amanhã postarei meu look de ontem com jaquetinha!
Vou aproveitar esse post e homenagear o talento da minha prima linda... ela é uma mega produtora de curtas, são incríveis e emocionantes! Vale a pena conferir, abaixo segue o link para um deles que ganhou prêmio no festival de curtas de Santos o nome é OITO FINAL. Além de tudo, é super estilosa e tem atitude!

 http://www.youtube.com/watch?v=5IkOUIIseuA

Ellen Jabour, look super legal com a jaquetinha vermelha, calça jeans e camisetinha... curti esse estilo meio Rock!


Elas combinam com tudo, inclusive vestidos, shorts e saias....


Essa vermelha deu um super destaque no look preto! Curti, Juliana tem se mostrado muito boa nisso, aparecendo pela segunda vez no blog com seus looks.


Looks mais ''jovens'' com as jaquetinhas amadas


Monique também escolheu bem!


Essa é a jaqueta vermelha mais linda que eu achei, estou MORRENDO de vontade de ter uma! Mas não posso mais... :( tenho que me contentar com a minha pretinha fake.


Legal a combinação!



Nenhum comentário: