terça-feira, julho 05, 2011

Primeiro dia!

Bom, sou novíssima de Blog! Por isso, pedirei paciência desde agora aos futuros seguidores!
Começarei postando os looks que uso para trabalhar, como meu trabalho é um pouco formal, fico meio restrita, sendo assim, deixarei algumas boas simples idéias! Espero que gostem!

Camisa branca - Calvin Klein (básica, todo mundo tem)

Malha Azul Marinho - Zara (tenho uma de cada cor e AMO, uso muito no inverno e meia estação)

Calça Jeans - Seven (velhinha que eu não tiro do corpo)

Sapato- Dumond (velhinho, que eu amo)



2 comentários:

Lets Camargo =) disse...

Parabéns pela iniciativa Amandinha!!!
Pode contar comigo para montar os looks, não só para o trabalho como para outras ocasiões como lazer, jantares, festas, baladas... enfim, o que aparecer!!!
Vou aproveitar para exercitar a criatividade usando o que tenho no armario e "Chega de Comprar" MUITO... um pouquinho vale neh?! rsrsr

Mandita Lapenna disse...

Leticia! Claro, será um prazer ter uma estilista palpitando o Blog! Um pouco pode, só peças chave! para complementar os looks!