quinta-feira, julho 07, 2011

Vestidos de Festa de um ombro só e cetim...

Bom, atendendo a pedidos, estou postando sobre vestidos de festa!
Selecionei alguns vestidos que acho que podem servir de inspiração para casamentos, festas de gala, prêmios, formaturas, jantares etc. Detalhe é que todos são de um ombro só ou cetim, ou os dois! Pois considero os mais legais, na minha humilde opinião! rsrs


O primeiro é de noiva, uma noiva simples e chique!


Esse vermelho, tem que saber MUITO bem em que ocasião usá-lo, pois é exuberante! Tem que estar com as costas "sequinhas", sem gordura nenhuma, e não usar mais nada além do sapato e vestido. 


Esse vermelho, é mais fácil de usar e combina com uma jóia delicada e discreta, pois o vermelho por si só já é a atração do look.


Luiza, Luizinha!! Como é elegante essa mulher.... LINDA, esse tom de verde para as morenas fica MARAVILHOSO, o cetim também dá um toque de elegância e charme, adorei o modelo. Cuidado que mesmo sendo soltinho, não pode ser muito ''cheinha'' pra usar, principalmente quem tem seios muito grandes pois com esse corte o seio aumenta.


Esse eu achei muito simpático! Gostei mesmo! Um vestido para o dia, tarde e noite dependendo dos acessórios que você usar e do make. Um vestido que combina com vários biotipos!


Esse azulão mesclado eu achei MARA! Um vestido diferente, alegre e uma cor incrível! Para as mais clarinhas....ADOREI


Esse é um vestido mais sério, porém dependendo do acessório e make pode ficar mais jovial. Muito elegante! Boa opção!


Esse é chique! discreto, moderno e deslumbrante! Eu completaria com batem vermelho esse look! 
Adoraria ter um desse no meu armário!


Esse modelo ''esvoaçante'' faz muito a minha cabeça! Acho que traz sensualidade e leveza. A cor é muito legal, discreta e a estampa também.


Esse é um vestido básico, que cabe uma grande diversidade de acessórios para fazer looks completamente diferentes, é uma boa aquisição para usar em diversas ocasiões.



2 comentários:

noelle disse...

aaah demais, to adorando!
posso sugerir? looks com jaqueta de couro pra o frio! para passear e para balada!
uhuuuuull
beijo prima

Anônimo disse...

Oi...amei o vestido azul meio escuro com o cinto preto de um ombro só em que vc colou o comentário...chique, deslumbrante, quero fazer um igualll para um casamento dia 01/10 urgenteee...porém preciso saber como ele atrás :/

Márcia...SC

email: marcinha@milnegocios.com.br